Thursday, November 30, 2006

A verdade causa horror


*Mil-Folhas: Me chamam anormal por eu ser normal no meu ponto de vista.
Oras, dizer que está menstruada é algo tão extraterrestre assim?
Dizer que gosto de sexo é crime?
Falar que amo meninos e meninas é dizer que sou do inferno?
Não! Eu me recuso a ser discreta se essa discrição for hipócrita como é na maioria das vezes. Se essa discrição faça com que eu me torne quem na verdade não sou.
Eu causo tanto pavor assim por ser sincera, simples e sem frescura?
Ai!

*Manjericão: Eu Também sofro desse problema! Sou julgada e condenada todos os dias por ser sincera... Na verdade todos os seres humanos possuem desejos loucos e idéias não convencionais,mas preferem fingir que isso não acontece,pois sentem vergonha de si mesmos... lamentável... em casa,se todos soubessem das coisas que fiz,seria expulsa talvez,e olha que nunca cometi nada ilícito!!! Sinto-me mastigando abelhas ao ter de omitir... vendida,hipócrita como eles!!! Beijei,amei,bebi,ri,nadei,curei,machuquei,vivi! E o que sabem? Que só dei uma saidinha até um barzinho!!! Francamente... as pessoas não sabem ver a poesia da vida!

*Alecrim: Acho que todos nós, ao assumir-mos nossas opções somos automaticamente julgados por aqueles que não concordam com nossa atitude. Mas é o velho ditado: " Nem Deus agradou a todos..."

2 Comments:

At 12/26/2006, Anonymous ediney santana said...

há uma canção que diz-cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é-
eu me lanço na vida,me apavoro e faço-me apavorar, eu me lembro do medo e tenho prazer reias...deixo que os porcos se findem nas suas lamas.

 
At 2/04/2008, Anonymous fadatovo said...

Adorei o Blog...Parabéns
Bjs

 

Post a Comment

<< Home