Monday, November 06, 2006

Não temos controle sobre quase nada


Não sabemos nunca o que está por vir,e agora me encontro apavorada!
Claro que isso pode ser encarado como algo bom (afinal,boas surpresas são sempre bem-vindas),mas também como algo muito ruim.
Nestes últimos dias,tive tantas surpresas,tanto boas quanto péssimas,que nem sei que estado fico,só sei que agora começo a rever alguns conceitos...
É sobre nossas vidas,sobre como por exemplo devemos mesmo ouvir nossos pais,como muitas vezes vale mais a pena relevar do que brigar,e também vale muito curtir as coisas ao máximo pois não sabemos quanto tempo elas durarão.
Perdi um ex namorado pois ele colocou fim em sua própria vida,e agora,eu fico pensando em todas essas coisas,e nunca imaginei que poderia me transformar tanto em só dois dias.
Portanto,cheguei á conclusão de que muitas frases clichês são verdadeiras!
Principalmente aquela: " viva todos os seus dias como se fossem os últimos"
Postado por Manjericão.

Mil-follhas: Eu bem sei o que é isso. Descobri quando perdi uma pétala da minha vida flor... pétala que era meu avô. Talvez por isso eu não tenha tanto medo de falar sobre minha sexualidade, sobre meus vícios e virtudes... é bom se paroveitar o que tem, antes que não exista mais nada a ser aproveitado.

Alecrim: Passei muito tempo com receio de "viver" de verdade. O medo sempre esteve presente. Hoje, consigo aproveitar melhor as oportunidades e controlar o medo. A vida nós que fazemos, e ela é curta demais. Logo, logo ela envelhece. Então: CARPEM DIEN

0 Comments:

Post a Comment

<< Home